No começo do mês circulava na internet uma esquete idealizada pela produtora Porta dos Fundos, que era uma critica bem humorada ao atendimento do restaurante Spoleto. Ontem dia 29, disseram que a marca surpreendeu a todos com um vídeo em fan page, e eu fui lá conferir. Particularmente acho que surpreendeu apenas as pessoas com percepção mais engessada, fazendo o que parece óbvio para qualquer um tenha menos de 30 anos ou que já tenha percebido que o consumidor agora também cria conteúdo e que a comunicação não é mais unilateral das marcas para o cliente, mas em fim...
Diferente de outras marcas que também já foram "lembradas na internet" o Spoleto resolveu aproveitar a oportunidade e se aproximar do mesmo público que se identificou com a sátira e veiculou seu vídeo na mesma linha do anterior e restrito ao mesmo canal de comunicação ( Nada da velha e cara televisão ! ). O resultado foi tão legal que eu resolvi compartilhar com vocês.
O original:
A resposta :
Além de ter patrocinado o canal da produtora no youtube, encomendou uma resposta também com muito bom humor. Uma verdadeira aula para as marcas aproveitaram o que surge do mundo real.
Visto em : Hypeness